Entrevistado: Mônica Quintino Assunto: Vale-transporte suburbano
Total de usuários: 11
Histórico de Perguntas:
Pergunta/comentário:

 
Resposta:

Obrigada a todos! 
Pergunta/comentário:

 
Resposta:

Até a proxima 
AGDA
Pergunta/comentário:

Gostaria de sabe quanto tempo leva para o cartão ficar proto?  
Resposta:

São 10 dias. 
AGDA
Pergunta/comentário:

Até quando é valido o VT suburbano de papel? 
Resposta:

Boa tarde Agda. Seria ate dia 31.10, mas prorrogamos e não temos ainda a data definida. 
Aline
Pergunta/comentário:

 
Resposta:

Boa tarde Aline. 
Aline
Pergunta/comentário:

Quanto tempo o cartão fica pronto(úteis ou corridos)? Quanto a validade do VT de papel, vai ser aceito até que data? Se vai ser anunciado a data desta validade? Para o uso pessoal vai ser da mesma forma que o urbano e prazo vai ser igual ao solicitado pela empresa? Onde será a retirada e como? Se no caso houver o de uso pessoal como solicitar e onde retirar ou será enviado para casa, ou qualquer pessoa pode retirar?  
Resposta:

 
Aline
Pergunta/comentário:

Quanto tempo o cartão fica pronto(úteis ou corridos)? Quanto a validade do VT de papel, vai ser aceito até que data? Se vai ser anunciado a data desta validade? Para o uso pessoal vai ser da mesma forma que o urbano e prazo vai ser igual ao solicitado pela empresa? Onde será a retirada e como? Se no caso houver o de uso pessoal como solicitar e onde retirar ou será enviado para casa, ou qualquer pessoa pode retirar?  
Resposta:

Cerca de 10 dias para a retirada do cartão. Ainda não temos data definida, assim que for resolvido o prazo faremos a divulgação. O "Cidadadania Suburbano"será nos mesmos moldes do que já existe, porém o prazo de retirada é de 20 dias.Ele também pode ser solicitado pelo site e será enviado para a residência, ou poderá ser retirado aqui na sede se desejar. 
Aline
Pergunta/comentário:

Quanto tempo o cartão fica pronto(úteis ou corridos)? 
Resposta:

 
Aline
Pergunta/comentário:

ALGUEM PARA RESPONDER?  
Resposta:

 
Aline
Pergunta/comentário:

???????????  
Resposta:

 
Arnaldo Gabriel
ags@correios.com.br
Pergunta/comentário:

Mônica, bom dia! Após a inclusão dos funcionarios, os cartões serão automaticamente confecciondos? E a entrega dos mesmos como será? 
Resposta:

Bom dia Arnaldo. Sim dentro de 10 dias. Ós cartões serão retirados aqui na sede do setransp. Não esqueça de trazer a Autorização assinada pelo responsável da empresa. 
Arnaldo Gabriel
ags@correios.com.br
Pergunta/comentário:

Mônica, a forma de pagamento será em moldes? 
Resposta:

Bom dia Arnaldo. O pagamento poderá ser feito através de qualquer bancária, apresentando o boleto bancário. 
Arnaldo Gabriel
ags@correios.com.br
Pergunta/comentário:

então da mesma forma que o mais aracaju! 
Resposta:

Isso mesmo. Só é preciso tomar cuidado para fazer o pedido no sistema correto, pois as contas são diferentes. 
Arnaldo Gabriel
ags@correios.com.br
Pergunta/comentário:

Mônica, Sempre que os usuarioas ja cadastrados solicitam 2ª via de cartão está aparecendo no site para confirmar entrega. Acontece que não temos controle dessa solicitação, seja pedindo ou retirando o cartão. Como corrigir isso! 
Resposta:

Ja fizemos a correção do Urbano, estamos aguardando uma nova versão para o sistema Suburbano.  
Arnaldo Gabriel
ags@correios.com.br
Pergunta/comentário:

Grato e tenha um bom dia! Abraços!!! 
Resposta:

Nós é que agradecemos a sua participação. E estamos a disposição. 
Bárbara
barbaracmp@hotmail.com
Pergunta/comentário:

Como faço para desbloquear o cartão? Segundo o Rh da empresa que trabalho ele já foi desbloqueado.. só que não consigo passar na máquina... Como faço? 
Resposta:

Bom dia Barbara. Você deve fazer uma atualização de crédito aqui na sede do Setransp. 
Bárbara
barbaracmp@hotmail.com
Pergunta/comentário:

Só pode ser na Setransp? Isso não pode ser feito por telefone, não? Poderia ser feito em qualquer ponto de recarga... E outra coisa fica aberto até que horas?  
Resposta:

Sim Barbara somente aqui na sede do Setransp, nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta de 8 as 17hs sem fechar para o almoço. 
Bruno Melo
bruninho@ymail.com
Pergunta/comentário:

Bom dia. Gostaria de saber até quando posso me cadastrar no sistema suburbano. 
Resposta:

Bom dia. Não temos data definida. 
Elpolholoco
elpolholoco@gmail.com
Pergunta/comentário:

Tem como a passagem ficar mais barata. 
Resposta:

Bom dia. Não essa tarifa não o Setransp quem define quanto ao reajuste. 
Elpolholoco
elpolholoco@gmail.com
Pergunta/comentário:

Tem como a passagem ficar mais barata. 
Resposta:

Bom dia. Não, essa tarifa não é o Setranp que define o reajuste. 
Fernanda Capaz
fernandinhacapaz@gmail.com
Pergunta/comentário:

Bom dia! Gostaria de saber se existe a possibilidade de receber meu saldo via celular?  
Resposta:

Bom dia Fernanda. Ainda não temos essa opção, mas estamos desenvolvendo esse serviço futuramente. 
Fernanda Capaz
fernandinhacapaz@gmail.com
Pergunta/comentário:

Obrigada Monica! 
Resposta:

Por nada. 
Fernanda Capaz
fernandinhacapaz@gmail.com
Pergunta/comentário:

Como sugestão, sugiriria algum clube de pontos, algo que quanto mais comprassemos, ou se sempre comprassemos, que recebessemos premios, brindes, vcs ja estudam essa possibilidade? 
Resposta:

Otima sua sugestão. Ja estamos sim estudando essa possibilidade de criar esse projeto. 
Fernanda Capaz
fernandinhacapaz@gmail.com
Pergunta/comentário:

Muito bom, obrigada! 
Resposta:

Por nada. 
Isabel Cristina
cristinasales@hotmail.com
Pergunta/comentário:

Boa tarde Mônica, quero sber de o cartaõ suburbuna garante meia passagem para estudante?  
Resposta:

Boa Tarde! A gratuidade para estudantes só vale na Grande Aracaju, que inclui Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e Socorro. 
lila
lila-tdb@hotmail.com
Pergunta/comentário:

Boa tarde Mônica,dei entrada na 1ª via do cartão escolar e já tem um mês.No momento ñ posso pega-lo,outra pessoa pode pegar no meu lugar?Obrigada! 
Resposta:

Boa tarde! Somente os pais ou responsáveis declarados, mediante apresentação de documentação que comprove. 
lila
lila-tdb@hotmail.com
Pergunta/comentário:

Ok,tenho até quando para buscá-lo então? 
Resposta:

O cartão fica aqui na sede por 1 ano. 
lila
lila-tdb@hotmail.com
Pergunta/comentário:

Obrigada,muito agradecida,boa tarde!!! 
Resposta:

 
Mizi Albuquerque
miziglesiele@hotmail.com
Pergunta/comentário:

Srª. Mônica, quando é incluido um novo funcionário, ainda se faz necessário enviar um email comunicando? 
Resposta:

Bom dia Sra Mizi. Não pois o sistema gera automaticamente o cartão. 
Mizi Albuquerque
miziglesiele@hotmail.com
Pergunta/comentário:

Obrigada!! um abraço!!! 
Resposta:

Por nada. Outro para você.