Digite o que deseja saber:.
07:13
Ter
22/05
   
Menu tradicional:
 
 
Image Caption
Image Caption
Image Caption
Image Caption
Image Caption
Image Caption
Image Caption
Image Caption
 
 
 
Página Principal Cartões - Vale Transporte
Data: 30/09/2009 às 00:09h
vale-transporte
SETRANSP realizará encontros com empresas
CDL manifestou apoio à ideia de reunir lojistas para discutir o uso racional do vale-transporte. Primeiro evento acontece ainda em outubro.
   
tamanho da letra:  
 

Na manhã de hoje, dia 30, o superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP –, José Carlos Amâncio recebeu o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL –, Gilson Figueiredo, e o secretário executivo das CDL`s e Federação, Esdras Carvalho, para uma reunião que, em breve, trará ótimas notícias aos comerciantes.

Preocupado em estreitar laços com as empresas clientes do VT Web Client, sistema de compra on-line do vale-transporte eletrônico, o SETRANSP contatou os representantes da CDL para obter apoio em um projeto inédito que promete auxiliar os empregadores a entender melhor a modalidade de vale-transporte que há dois anos vigora em Aracaju otimizando, assim, o seu uso.

“Queremos entender como as empresas estão se relacionado com o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte, conhecer suas dificuldades, esclarecer dúvidas e disponibilizar informações úteis sobre como os empregadores podem gerenciar melhor a compra do benefício e o uso por parte de seu quadro de colaboradores”, explanou o superintendente do SETRANSP.

A ideia é realizar encontros que envolvam, inicialmente, o maior número possível de lojistas do comércio varejista e, posteriormente, de comerciantes dos dois shoppings da cidade e representantes do setor industrial.

A iniciativa, na visão de Gilson Figueiredo, terá grande adesão dos comerciantes dada a importância que o assunto representa atualmente para os empregadores. “Serão muito positivos esses encontros já que tratarão de um tema que muito preocupa as empresas. Neles, elas terão conhecimento das formas que podem adotar para que o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte tenha um uso racional. Sem dúvida, uma grande oportunidade”, declarou o presidente da Federação das CDL`s durante a reunião.

Da mesma opinião, Esdras considera o vale-transporte como o ‘calcanhar de Aquiles’ das empresas. Desse modo, a possibilidade de discutir formas de controlar o uso e até economizar na compra do benefício obrigatório por Lei atrairá muitos lojistas, acredita ele. Diante do grande interesse que o evento despertou, ficou definido durante a reunião que o primeiro encontro do tipo ocorrerá ainda no mês de outubro, nas dependências da CDL.

Ninguem ainda enviou nenhum comentario. Seja o primeiro!

Compartilhe

Compartilhe esta materia com seus amigos
Compartilhar: Compartilhar no Orkut Compartilhar no Twitter Compartilhar

Enviar para amigo

 
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário:




 

FeedBack

Seu nome:
Digite aqui seu comentario
Seu E-mail:



 
14/06
02/09
02/08
04/03
19/11
18/11
06/11
23/10
06/10
02/10
Escolha a opção que deseja ser atendido
Atendimento on-line
Fale conosco
Bloqueio de Cartão
Consulta de Cartões

 

 

 

 

 

 
     


  institucional
  serviços e consultas
  notícias/imprensa
  hot sites
  fale conosco

SETRANSP - Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju.
Administrativo: Av. Tancredo Neves,2061, bairro Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A.) Aracaju – SE
Atendimento ao cliente: Rua F, s/n, bairro Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A.) Aracaju – SE
Telefone: 79 3045 2550
Ccopyright Sindicato das empresas de transporte de passageiros do município de Aracaju - Todos os direitos reservados 2010