Dia 1° de julho tem início recadastramento escolar 2010/2
Universitários, pré-vestibulandos, alunos de curso à distância, pós-graduação e profissionalizantes devem atualizar cartões.
tamanho da letra:
Imprimir
Recadastramento Estudantil 2010/2 iniciou dia 01/07/2010 e vai até o dia 30/09/2010.
Em todas as páginas, ao lado direito, o selinho do nosso cadastramento/recadastramento, acompanha voce!
Os alunos das modalidades:
Pré-Vestibular, Graduação, Pós-Graduação, Profissionalizante, Supletivo e À distância, que já efetuaram o Recadastramento Estudantil 2010/1 (que ocorreu de 01/02/2010 até 30/04/2010), para o Recadastramento Estudantil 2010/2 devem preencher o formulário via web, apresentar comprovante de vínculo estudantil e efetuar atualização no cartão em qualquer posto de recarga (mesmo processo do primeiro Recadastramento 2010/1, sendo desnecessário somente o comprovante de residência).
Os alunos UNIVERSITÁRIOS (presencial) e deverão preencher o formulário de recadastramento da web, apresentar o comprovante de matrícula do período em questão, em qualquer Posto Setransp (pode ser também grade curricular 2010/2 ou Declaração da Instituição de Ensino ou último pagamento bancário), RG e cartão MAIS ARACAJU ESCOLAR.
Os alunos dos cursosProfissionalizante, Pós-Graduação, Supletivo e à distância só poderão efetuar o Recadastramento Escolar 2010/2 na sede do SETRANSP (Rua: F, s/n, D.I.A de segunda a sexta das 8 as 17 h. Não fechamos para o almoço). Onde os documentos necessários são:
Comprovante de matrícula com fotocópia;
Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);
Cartão Mais Aracaju Escolar;
RG.
Estão desobrigados de recadastrar no 2º semestre os estudantes do Ensino Fundamental e Médio, que já o havia efetuado no 1º semestre- Recadastramento Estudantil 2010/1.
Os estudantes que perderam o prazo do Recadastramento Estudantil do primeiro semestre devem adotar o procedimento abaixo:
O procedimento inicial deve ser feito VIA WEB. Onde para concluir, basta seguir os passos informados abaixo:
1º Passo:
Acessar o link do Recadastramento Escolar 2010 (RECADASTRE-SE);
Preencha o formulário com dados pessoais e escolares e clique em CONFIRMAR RECADASTRAMENTO;
Aguardar a confirmação do recadastramento através do diretor do estabelecimento de ensino via site.
2º Passo
Procurar a escola para adquirir a declaração de confirmação do recadastramento, contendo assinatura e carimbo do diretor do estabelecimento de ensino.
3º Passo
Comparecer em um dos pontos de vendas do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju - SETRANSP portando os seguintes documentos:
Cartão Mais Aracaju Escolar;
Declaração Mais Aracaju Escolar ou comprovante de vínculo estudantil ou Grade de horários 2010-2;
Comprovante de residência com fotocópia (em nome do estudante ou dos pais declarados);
RG ( original).
Caso o aluno já tenha efetuado o Recadastramento Estudantil 2010-1, basta adotar o mesmo procedimento já informado acima, desconsiderando somente o comprovante de residência.
Estudantes sem acesso à internet
Já para os estudantes que não tiverem acesso à internet, ou não conseguiram efetuar tal processo através da mesma, o procedimento para o recadastramento também é bem simples. Basta comparecer à sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju - SETRANSP - e apresentar os seguintes documentos:
Cartão Mais Aracaju Escolar;
Fotocópia do Comprovante de residência (em nome do estudante ou dos pais declarados);
Fotocópia do Comprovante de matrícula (anual, se for estudante do Ensino Fundamental e Médio; semestral, se for universitário, aluno de curso profissionalizante, graduação presencial / á distância e supletivo).
RG ( original).
Todos os procedimentos desde a solicitação do Recadastramento Estudantil via internet juntamente com a aquisição da Declaração de autorização de recadastramento e a entrega dos documentos em um dos pontos de vendas do SETRANSP devem ser feitos de 1° de julho a 30 de setembro.
Olá. Voces poderiam enviar para o meu e-mail o link para preencher o cadastro eletronico do cartao escolar ?? Eu já procurei o lugar para preeencher e nao achei. Obrigado!!
Denisson
Olá Denisson, bom dia! Em nossa home tem nosso "selo" de recadastramento 2010 2, mas envio mesmo assim o link http://189.3.99.130/webrun/open.do?action=open&sys=EWC .Volte sempre!
Fabiana Droppa / Setor de Comunicação
Olá Fabiana Droppa, boa tarde! Muito obrigado por enviar o link, eu nao estava conseguindo achar o cadastro eletronico, fico muito agradecido. Beijo
Denisson
SETRANSP - Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju.
Administrativo: Av. Tancredo Neves,2061, bairro Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A.) Aracaju – SE
Atendimento ao cliente: Rua F, s/n, bairro Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A.) Aracaju – SE
Telefone: 79 3045 2550
Ccopyright Sindicato das empresas de transporte de passageiros do município de Aracaju - Todos os direitos reservados 2010